São Paulo, 05 de agosto de 2025 – A marca expert em vitaminas Redoxon, da Bayer apresenta duas grandes novidades este mês: o novo Redoxon Multivitamínico de AZ e a chegada da academia de futebol do Bayer 04 Leverkusen, que conta com o Redoxon Multi como seu patrocinador. Esta parceria pioneira marca a primeira vez que um clube da Bundesliga implementa uma iniciativa de futebol para jovens dessa dimensão no país.
Com o mote “feito porque seu dia não é perfeito”, o produto apresenta uma fórmula completa, com mais de 20 vitaminas e minerais, responsáveis pelo bom funcionamento do organismo como um todo. Entre os benefícios percebidos, auxiliam o sistema imune, a saúde muscular, a saúde neuromuscular, a visão e o metabolismo energético.
“Redoxon Multi nasce do nosso compromisso com o autocuidado e da escuta ativa às necessidades dos nossos consumidores. Foi desenvolvido especialmente para atender às demandas do dia a dia, com uma combinação completa de vitaminas e minerais essenciais para a saúde. Sabemos que os dias podem ser desafiadores — mas a suplementação não precisa ser. Queremos oferecer uma solução prática, confiável e eficaz, que acompanhe as pessoas mesmo nas rotinas mais corridas,” afirma Cristina Hegg, presidente do negócio de Consumer Health da Bayer no Brasil.
Bayer 04 Football Academy
A Academia de Futebol do Bayer 04, liderada por Paulo Sérgio, visa combinar a excelência técnica do futebol brasileiro com o treinamento estruturado e os valores do campeão da Bundesliga e da Copa da Alemanha de 2024. A academia foi inaugurada em fase de pré-lançamento no início deste ano e crescerá de um grupo inicial de 50 a 100 crianças, com planos para até 300 participantes. Todos os treinadores serão treinados na metodologia do Leverkusen e receberão desenvolvimento contínuo de especialistas do clube.
“Esse projeto tem um foco social muito claro — queremos oferecer oportunidades reais para a comunidade. Já temos crianças participando das clínicas e nosso desejo é ver cada vez mais pessoas envolvidas. Se surgir um talento, será uma grata surpresa, mas mais do que isso, queremos entregar um espaço de desenvolvimento e inclusão. É uma alegria inaugurar a primeira academia da Bundesliga no Brasil, uma iniciativa que combina esporte e saúde, totalmente alinhada com a visão do nosso negócio de Consumer Health: levar o autocuidado para bilhões de pessoas.” — Renato Iacone, CFO da divisão de Consumer Health da Bayer para a América Latina.
A clínica também conta com um componente comunitário no qual pelo menos 10% dos participantes dos bairros locais receberão participação gratuita, desde que mantenham excelente desempenho acadêmico na escola.
Sobre a Bayer
A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas ciências da vida nos setores de agronegócios e saúde. Seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade. O Brasil é a terceira maior operação da companhia no mundo.
Informações à Imprensa - FleishmanHillard
Maria Paula Angelelli - maria.angelelli@fleishman.com.br
Karla Otranto - karla.otranto@fleishman.com.br