Inovação Aberta

Inovação Aberta na América Latina

Estruturada em 2015, a área de Inovação Aberta da Bayer é dedicada a promover inovação para a agricultura tropical, através de parcerias públicas e privadas. Com essa plataforma de relacionamento, a empresa vem apoiando pesquisas e projetos que vão além da inovação clássica, sempre com foco nas necessidades dos agricultores da região América Latina, seus cultivos-chave e os principais desafios da agricultura moderna na região.

 

Saiba mais sobre o nosso trabalho no vídeo a seguir.

 

Video file

 

Nosso foco

Buscamos identificar e apoiar parceiros externos para o desenvolvimento de soluções tecnológicas focadas nos sistemas produtivos agrícolas, resultando, assim, em novas abordagens, serviços e/ou complementos para os produtos que comercializamos. Uma abordagem que busca se antecipar a tendências, e que objetiva auxiliar os agricultores a produzir mais e melhor.

 

Os principais desafios da agricultura moderna que concentram o nosso foco atualmente são:

 

ceat-1_0.png

 

O que oferecemos

ceat-2.png

 

Nossos parceiros

Nossas parcerias e acordos firmados até o momento incluem institutos e empresas de pesquisa, universidades, startups e empresas de tecnologia.

 

Agnest Agrihub Cocriagro CampoLab Embrapa EsalqTec Ufla Ufu Unicamp Usp Venture Hub

 


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico ou acesse: https://safetrack-public.bayer.com/.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.
Acordo celebrado com o CADE – Saiba Mais: https://www.bayer.com.br/pt/sustentabilidade/acordo-de-controle-em-concentracoes-firmado-com-o-cade