Relatório de Transparência Salarial

Relatório de transparência e igualdade salarial de mulheres e homens

Conforme determinação do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) por meio da Lei nº 14.611, vimos publicar abaixo o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens, gerado através do Portal Emprega Brasil.

 

Fonte: Referência de dados - eSocial. Rais 2022 e Portal Emprega Brasil mar.2024

A Bayer atua constantemente na promoção de políticas transparentes e equânimes de remuneração, avaliação de desempenho e oportunidades de desenvolvimento dos seus colaboradores. 

 

Há mais de três anos, a empresa se utiliza de ferramenta global que identifica disparidades salariais entre pessoas com o mesmo cargo e função e, também, de simulador desenvolvido internamente e em fase piloto no país, cujo objetivo é realizar revisões regulares das estruturas salariais e fornecer dados, que nos apoiam nas metas relacionadas à Diversidade, Equidade e Inclusão. Referidos dados são avaliados de forma abrangente, considerando os mais de 5 mil colaboradores da companhia, sem distinção entre as empresas do grupo. 

 

A empresa se utiliza de metodologia de análise que leva em conta variantes relacionadas, por exemplo, a senioridade na posição, diferentes níveis de cargos cadastrados na mesma CBO (Classificação Brasileira de Ocupação), a especificidade do escopo da função, dentre outros. 

 

Sendo assim, a Bayer reitera o seu compromisso e apoio às políticas de transparências salariais.


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico ou acesse: https://safetrack-public.bayer.com/.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.
Acordo celebrado com o CADE – Saiba Mais: https://www.bayer.com.br/pt/sustentabilidade/acordo-de-controle-em-concentracoes-firmado-com-o-cade