Sustentabilidade

Direitos Humanos

A Bayer apoia a Declaração Universal das Nações Unidas dos Direitos Humanos e uma série de declarações reconhecidas globalmente para empresas multinacional. Também concorda plenamente com os princípios da iniciativa United Nations Global Compact. Promover as normas de direitos humanos internamente e ao longo de todas as operações de negócios da Bayer está em linha com os valores da nossa empresa e Princípios de Liderança e nossa Política de Desenvolvimento Sustentável.

 

O compromisso da Bayer para promover a implementação dos direitos humanos é suportado através da nossa Política Corporativa de Compliance. Ela está em vigor em todos os locais da Bayer e aplica-se às operações de negócios em todo o mundo.

 

Usaremos esta posição como um quadro para orientar nossa tomada de decisão e engajamento construtivo dentro de nossa esfera de influência, enquanto a responsabilidade dos governos dos vários países para a proteção dos direitos humanos é respeitada.


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico ou acesse: https://safetrack-public.bayer.com/.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.
Acordo celebrado com o CADE – Saiba Mais: https://www.bayer.com.br/pt/sustentabilidade/acordo-de-controle-em-concentracoes-firmado-com-o-cade