Segurança alimentar

Queremos ajudar a alimentar uma crescente população global dentro dos limites ecológicos, o que exige meios sustentáveis de intensificar o cultivo de alimentos. Consideramos esse objetivo indissociável da agricultura sustentável. Isso exige a preservação da fertilidade do solo, o uso moderado da água, a proteção da biodiversidade e a redução significativa das emissões de gases de efeito estufa, além de uma redução considerável da área de terra necessária para sustentar cada pessoa. As oportunidades para alcançar isso surgem da agricultura digital de "precisão" e do desenvolvimento de melhores variedades de sementes e proteção de ponta.

 

Nosso objetivo é apoiar 100 milhões de pequenos agricultores

not

Por meio de parcerias na cadeia de alimentos, a Bayer está ajudando agricultores de todo o mundo a produzir produtos com a melhor qualidade possível.

 

Os pequenos agricultores são cruciais para garantir um suprimento adequado de alimentos para a população global. Eles produzem mais de 80% dos alimentos consumidos pelos países em desenvolvimento. Entretanto, eles próprios frequentemente vivem na linha da pobreza e não progridem além da agricultura de subsistência.

 

Queremos apoiar mais de 100 milhões de pequenos agricultores em países de baixa e média renda, melhorando o acesso ao conhecimento, produtos e serviços agronômicos. Nosso objetivo é apoiá-los por meio da expansão de nosso portfólio de produtos e serviços desenvolvido para eles e por meio de parcerias inovadoras e colaborativas que expandem o conhecimento agrícola para resolver seus problemas mais desafiadores.

 

Estamos comprometidos com a agricultura sustentável e envolvidos em inúmeras parcerias e iniciativas:

 

  • Educação agrícola (diálogo com jovens)
  • Programa Bayer Bee Care
  • Bayer ForwardFarming
  • Food Chain Partnership (parceria na cadeia de alimentos)
  • Manejo Integrado De Ervas Daninhas
  • Parcerias Público-Privadas