Bayer lança processo seletivo para equipe comercial da divisão agrícola

O Conecta Agro busca profissionais de todas as formações interessados em contribuir com a transformação do campo. Inscrições podem ser feitas aqui.

São Paulo, 17 de março de 2021 – A Bayer, multinacional alemã de saúde e nutrição que completa neste ano 125 anos de história no Brasil, acaba de lançar o Conecta Agro, um programa de contratação de profissionais para a equipe comercial da sua divisão agrícola. O objetivo do programa é selecionar profissionais que queiram contribuir com a transformação do campo construindo soluções com os clientes, a partir de insights gerados por análises, conexões de dados e experimentação. As inscrições estão abertas até 13 de abril.

 

O programa, que conta com 40 vagas em 12 estados do país, tem duração de um ano e busca profissionais de formações variadas, não restritas ao universo da agronomia. Os candidatos selecionados terão acesso a uma trilha de desenvolvimento, que inclui um onboarding repleto de informações sobre o mercado agro, soluções agrícolas e ferramentas de trabalho da Bayer, além de capacitações voltadas ao contexto digital, que valorizam a experimentação e construção conjunta.

 

As vagas estão distribuídas nos seguintes estados: Mato Grosso (8), Paraná (6), Rio Grande do Sul (6), Goiás (6), São Paulo (4), Bahia (2), Minas Gerais (2), Mato Grosso do Sul (2), Espírito Santo (1), Maranhão (1), Santa Catarina (1) e Tocantins (1).

 

“A Bayer está passando por um profundo processo de transformação organizacional, focado em modernizar e agilizar suas operações. Naturalmente, a nossa divisão agrícola está contemplada nele e requer profissionais alinhados ao nosso momento. Buscamos candidatos com expertise digital, familiaridade com dados e capacidade analítica para nos ajudar a construir soluções inovadoras e sustentáveis para os nossos clientes”, afirma Robson Bassi, líder de recrutamento para a divisão Crop Science da Bayer Brasil.

 

Os participantes do Conecta Agro terão a maior parte de seu tempo investida no trabalho em campo e se dedicarão a projetos que envolvem análise de dados e geração de insights para agregar valor aos agricultores brasileiros. “Juntos, contribuiremos para transformar esse novo cenário agro e promover o desenvolvimento sustentável da agricultura brasileira, beneficiando a um só tempo os nossos clientes e a sociedade e construindo um mundo de saúde para todos e fome para ninguém”, completa Marcio Santos, líder da área comercial da divisão Crop Science da Bayer Brasil.

 

Serviço Programa Conecta Agro

Duração: 12 meses

 

Número de vagas: 40, separadas em 12 estados: oito no Mato Grosso, seis no Paraná, seis no Rio Grande do Sul, seis em Goiás, quatro em São Paulo, duas na Bahia, duas em Minas Gerais, duas no Mato Grosso do Sul, uma no Espírito Santo, uma no Maranhão, uma em Santa Catarina e uma no Tocantins

 

Exigências: ensino superior completo, com até 3 anos de formação, disponibilidade para mudança de estado e cidade.

 

Benefícios: salário correspondente ao de um promotor de vendas + assistência médica e odontológica, reembolso refeição, previdência privada, seguro de vida, horário flexível de trabalho, gympass, auxílio medicamento e o acesso ao programa Conte Comigo, de assistência ao colaborador.

 

Inscrições: http://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/conecta-agro/


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico ou acesse: https://safetrack-public.bayer.com/.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.
Acordo celebrado com o CADE – Saiba Mais: https://www.bayer.com.br/pt/sustentabilidade/acordo-de-controle-em-concentracoes-firmado-com-o-cade