Estratégia

Healthcare

Nossa meta é capacitar 100 milhões de mulheres com planejamento familiar

Queremos que as pessoas possam partilhar o progresso médico, independentemente de sua renda ou instrução. Com essa meta em mente, já colaboramos com vários parceiros em todo o mundo em programas e iniciativas. Nossos contraceptivos hormonais são oferecidos por meio dos programas de planejamento familiar em todo o mundo.

Mais de 200 milhões de mulheres em países de baixa e média renda ainda não têm acesso aos contraceptivos modernos. Estamos comprometidos em fornecê-los para pelo menos 100 milhões de mulheres entre 2020 e 2030. Apoiar o seu planejamento familiar significa também capacitar as mulheres para exercerem os seus direitos e realizarem o seu potencial, o que é extremamente importante para o desenvolvimento socioeconômico.

Em geral, a Bayer está trabalhando na adaptação de sua política de preços ao poder de compra local e no fortalecimento dos programas de acesso aos pacientes para aumentar a disponibilidade e a acessibilidade aos produtos Bayer.

Já faz muitos anos que combatemos ativamente as doenças tropicais. Por exemplo, fornecemos dois de nossos ingredientes ativos contra a doença do sono e a doença de Chagas, que é prevalente na América Latina, gratuitamente à Organização Mundial da Saúde (OMS).

Nosso objetivo é expandir o acesso à saúde cotidiana para 100 milhões de pessoas em comunidades carentes em todo o mundo.

Além disso, a Bayer expandirá o acesso à saúde cotidiana para 100 milhões de pessoas em comunidades carentes em todo o mundo. Atualmente, pelo menos metade da população mundial não tem acesso a serviços essenciais de saúde, incluindo autocuidado. Expandir o acesso a soluções de autocuidado e educação em saúde pode ajudar os pacientes a evitar doenças e oferecer assistência de saúde a comunidades em que o autocuidado pode ser a única opção. Com foco inicial na saúde das mulheres e expandindo o acesso a micronutrientes para mulheres grávidas e crianças, a Bayer aumentará a disponibilidade e acessibilidade financeira a nossas marcas confiáveis e apoiará iniciativas de autocuidado.

Prevenção da zika, malária, dengue e doenças similares

Também apoiamos programas para o controle de doenças, como malária, dengue e zika, que são transmitidas por vetores de doença, como mosquitos.

História do problema em foco: Vivendo com a dengue

Embora a dengue possa afetar todos os grupos populacionais e receba atenção generalizada, outras doenças tropicais afetam os mais pobres do mundo. Descubra como a Bayer luta contra doenças tropicais negligenciadas.

Nosso foco principal a esse respeito é no desenvolvimento de produto e projetos de parceria. Além disso, fornecemos treinamento e iniciativas educacionais destinados a atingir os melhores resultados para a saúde pública e o meio ambiente, da forma mais sustentável possível:

  • Disseminando conhecimento: Educamos as populações locais sobre doenças transmitidas por vetores e ensinamos as habilidades necessárias para evitar infecções em seu ambiente específico.
  • Ferramentas de aprendizagem online: Desenvolvemos uma plataforma online de aprendizagem interativa para pessoas que vivem em áreas de alto risco, o Laboratório de aprendizagem de controle de mosquitos.
  • Parcerias: Desde 2008, trabalhamos juntos com o IVCC (International Vector Control Consortium - Consórcio Internacional de Controle de Vetores) para desenvolver novos inseticidas que são urgentemente necessários para proteger a saúde da população.
  • Nós também colaboramos com organizações nacionais, tais como IMR, na Malásia, e o Noguchi Institute, em Gana, e com muitas outras organizações na África.
  • Gerenciamento do produto: Além da nossa gama de produtos, também oferecemos suporte e treinamento sobre o uso correto dos nossos produtos.
  • Colaboração Como parte de nossa colaboração com o CDC (Center for Disease Control and Prevention - Centro de Controle e Prevenção de Doenças) fornecemos ao governo de Porto Rico produtos e materiais de treinamento para apoiar a população local em seus esforços para conter o vírus Zika.