Alerta de fraude: produto Gamimune N.5% comercializado com logomarca da empresa não é um produto Bayer

Comunicamos que a Bayer S/A, por meio de reclamação de mercado recebida pelo seu SAC, tomou conhecimento de que o produto Gamimune N.5% está sendo comercializado com sua logomarca, o que trata-se de fraude, uma vez que que referido produto nunca foi produzido, importado, nem tampouco comercializado pela empresa.

 

Encontre abaixo imagens relacionadas ao produto fraudulento:

 

Produto fraudulento

 

Importante informar que a Bayer está tomando as devidas providências e que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) já foi comunicada sobre o fato, resultando na publicação da RESOLUÇÃO-RE Nº 2.856 em 30 de Agosto de 2022.

 

Nessa publicação consta:

 

Publicação produto fraudulento

 

Por fim, a Bayer reitera que o referido produto nunca foi produzido, importado, nem tampouco comercializado por esta empresa e que propostas de venda eventualmente recebidas devem ser comunicadas às autoridades competentes.

 

Para quaisquer informações adicionais, favor entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Consumidor da Bayer por meio do número 0800 7021241 ou do e-mail sac@bayer.com.


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico ou acesse: https://safetrack-public.bayer.com/.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.
Acordo celebrado com o CADE – Saiba Mais: https://www.bayer.com.br/pt/sustentabilidade/acordo-de-controle-em-concentracoes-firmado-com-o-cade