Comunicado de descontinuação definitiva de importação Adempas® (riociguate) 1,5 mg; 2,0 mg e 2,5 mg com 84 comprimidos revestidos

Informamos que foi solicitada a descontinuação definitiva da importação das apresentações de 1,5 mg; 2,0 mg e 2,5 mg com 84 comprimidos revestidos para o medicamento Adempas® (riociguate), em função da necessidade de redução da complexidade no número de apresentações disponíveis para os pacientes. As apresentações de 1,5 mg; 2,0 mg e 2,5 mg com 42 comprimidos revestidos, as quais continuam sendo importadas normalmente, atendem à necessidade médica dos pacientes e não alteram o valor final do tratamento.

 

Adicionalmente, informamos que estão disponíveis no mercado outras alternativas terapêuticas, incluindo as apresentações de 1,5 mg; 2,0 mg e 2,5 mg com 42 comprimidos revestidos para o medicamento Adempas® (riociguate), conforme esclarecido acima.

 

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário através do nosso serviço de atendimento ao cliente: 0800 702 1241 e e-mail: sac@bayer.com.

 

PP-ADE-BRA-0065-1


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico ou acesse: https://safetrack-public.bayer.com/.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.