Bayer anuncia a chegada de Malu Weber para assumir a Comunicação Corporativa no Brasil

Malu Weber chega nesta segunda-feira, 17 de agosto, para assumir a posição de Diretora Sênior de Comunicação Corporativa, no Brasil.

Com reporte direto ao CEO, Marc Reichardt, a executiva ficará baseada em São Paulo, fará parte do time de Liderança Brasil e representará o país no time global de comunicação corporativa da Bayer.

 

“É um presente iniciar essa nova jornada na Bayer, grupo que tem como aspiração atingir “saúde para todos, fome para ninguém” e que como líder global tem clareza da sua responsabilidade e compromisso em construir um futuro mais sustentável nas áreas essenciais da vida: saúde e agronegócio”, afirma Malu Weber.

 

Malu chega na Bayer com a missão de desenvolver e implementar uma estratégia integrada de comunicação corporativa que apoie a estratégia de negócios da companhia e posicione a Bayer como a catalizadora da mudança e da transformação das áreas de saúde e do agronegócio no Brasil, país que se tornou extremamente relevante para os resultados do Grupo Bayer globalmente.

 

“A liderança da Malu, guiada por propósito, vai trazer muito valor neste momento de transformação da companhia, além de reforçar a diversidade em nosso time de liderança Brasil”, afirma Marc Reichardt.

 

Com mais de 25 anos de experiência, Malu teve passagens por empresas nacionais e multinacionais como Johnson & Johnson, Grupo Votorantim e Grupo Globo (EPTV Campinas), liderando times de comunicação com assento em boards de negócios globais, regionais e locais. Formada em Jornalismo pela UNAERP, com pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM, Comunicação Corporativa pela Syracure University/Aberje e Organizational Leadership pela Briyah Institute.

 

As líderes de comunicação dos negócios, Daniela Barros (Crop Science), que até então estava interina nesta função,  Aline Pasetchny (Pharma), Lilian Torres (Consumer Health) e Larissa Battistini (Institucional) passam a reportar diretamente para Malu.

 

Informações à imprensa

JeffreyGroup – Assessoria de Imprensa do Grupo Bayer no Brasil
Ana Luisa Gonçalves – agoncalves@jeffreygroup.com
Telefone: (21) 97136-4279


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico ou acesse: https://safetrack-public.bayer.com/.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.