18/01/2017

Bayer é destaque em pesquisa do site Love Mondays

A Bayer é uma das 50 empresas com os funcionários mais felizes e satisfeitos do Brasil.

A Bayer é uma das 50 empresas com os funcionários mais felizes e satisfeitos do Brasil. A conclusão é do site especializado em carreiras, Love Mondays, que coletou opiniões voluntárias e espontâneas de profissionais de mais de 80 mil empresas de todo o país.

 

O ranking apurou a satisfação com oportunidades de crescimento, qualidade de vida, cultura da empresa, salários e benefícios, além da proporção de funcionários que recomendariam a empresa a colegas ou amigos. Para chegar a essa conclusão, a pesquisa seguiu uma escala de 1 a 5, sendo 1 “muito insatisfeito” e 5 “muito satisfeito” nos temas destacados anteriormente.

 

No caso da Bayer, a nota da satisfação geral foi de 4,24, num total de 5 pontos, e quase 100% dos profissionais que responderam a pesquisa recomendariam a empresa para trabalhar. Os destaques foram a cultura e a qualidade de vida, que reforçam mais uma vez o compromisso e a lealdade entre a Bayer e seus funcionários.

 

“Tudo isso representa um importante reconhecimento ao trabalho sólido que construímos diariamente e reforça a relevância de nossa marca empregadora”, ressalta Elisabete Rello, diretora de Recursos Humanos.

 

As empresas que entraram no ranking representam diversos setores da economia, com destaque para os segmentos de tecnologia, bens de consumo, serviços financeiros e agronegócio.

 

Para saber mais, acesse aqui e confira a matéria completa.

http://exame.abril.com.br/carreira/as-50-empresas-mais-amadas-pelos-seus-funcionarios-no-brasil/