03/04/2019

Bayer é a 6ª empresa mais sonhada para se trabalhar de acordo com LinkedIn

  

Ranking foi divulgado hoje e é construído com base nas ações dos brasileiros nos pilares interesse na empresa, interação com os funcionários da empresa, demanda por vaga e retenção de funcionários.

O LinkedIn, plataforma social voltada ao networking profissional, divulgou hoje o ranking das 25 empresas mais sonhadas pelos brasileiros para trabalhar e construir carreira. A Bayer conquistou o 6º lugar no ranking, e é a 1ª da lista considerando indústrias farmacêuticas. O LinkedIn analisa, de forma anônima, o comportamento dos usuários da rede para a construção do ranking, considerando os aspectos: interesse na empresa, interação com os colaboradores da empresa, demanda por vaga e retenção de colaboradores.

De acordo com a análise do site, a Bayer tem uma forte preocupação com qualidade de vida, oferecendo benefícios como home office e jornadas flexíveis, além de bicicletas compartilhadas, salão de cabeleireiro e até restaurante japonês no site (confira aqui um tour!). As estatísticas referem-se a um período de 12 meses encerrado em fevereiro de 2019.

Quer ler o conteúdo completo? Acesse: https://www.linkedin.com/pulse/top-companies-2019-onde-os-brasileiros-sonham-trabalhar-rafael-kato/

Orgulho de ser Bayer!