23/11/2018

Bayer é 1º lugar na avaliação de estagiários

Levantamento da plataforma Love Mondays levou em consideração itens como incentivo ao aprendizado e preocupação com o bem-estar geral dos colaboradores

Um dos melhores termômetros para qualquer empresa é a avaliação feita pelos seus próprios colaboradores e nesta semana a Bayer apareceu no topo da lista de empresas mais bem avaliadas pelos estagiários.

O levantamento foi feito pela Love Mondays, plataforma que reúne avaliações de profissionais e forma um banco de dados sobre diversos aspectos relacionados às empresas.


Bayer é 1º lugar na avaliação de estagiários

De acordo com informações do jornal Valor Econômico, a pesquisa teve como base 13 mil avaliações de mais de 5 mil empresas e os estudantes deveriam dar notas entre 1 e 5. É importante ressaltar ainda que a análise levou em consideração apenas empresas privadas e com, no mínimo, 20 opiniões feitas no último um ano e meio.

A Bayer recebeu a nota 4,52 e entre os aspectos mais comentados pelos participantes do levantamento estão: incentivo ao aprendizado, salários, benefícios, horário da jornada de trabalho e como a empresa se preocupa com o bem-estar geral das pessoas que fazem parte do time.

O resultado é motivo de muita dedicação e trabalho. Afinal, uma das missões da empresa é possibilitar que seus colaboradores façam a diferença no mundo, sempre alimentando a paixão por inovar e transformar.

A tabela completa também pode ser vista na matéria do Valor Econômico.