04/08/2020

Bayer anuncia contratação para a recém-criada área de Transformação Digital da divisão Pharmaceuticals Brasil e América Latina

Buscar soluções aos desafios de negócios e pacientes é a missão da nova executiva

São Paulo, agosto de 2020 – A divisão farmacêutica da Bayer acaba de apresentar Niyantri Ramakrishnan como a nova responsável pela área de Digital Transformation Pharma para o Brasil e para a América Latina. É uma posição inédita no setor de Tecnologia da Informação, que pretende estabelecer maior integração com as estratégias de transformação dos negócios da empresa.   

“Estou muito feliz em fazer parte do time Bayer, e muito animada em construir essa área, que tem enorme potencial para ajudar a impulsionar ainda mais os negócios da empresa na região”, ressalta Niyantri.

Com experiência sólida em projetos de Digital Transformation, Niyantri tem passagens por empresas como Novartis, Astrazeneca e consultorias internacionais de tecnologia. A profissional já atuou na Índia, nos Estados Unidos e em Portugal, trazendo um olhar multicultural para as estratégias de negócios da Bayer e ficará baseada no Brasil.

Sobre a Bayer

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar pessoas apoiando-as para superar os maiores desafios apresentados pelo crescimento e envelhecimento populacional. Além disso, a companhia visa criar valor por meio da inovação e crescimento. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e a marca Bayer representa confiança, credibilidade e qualidade ao redor do mundo. No ano fiscal de 2019, com cerca de 104 mil colaboradores, obteve vendas de € 43.5 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2,9 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 5,3 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.