Nossos Compromissos

Encontrando Melhores Soluções para as Pessoas e o Planeta

Na Bayer, acreditamos que a inovação futura será julgada - não por sua capacidade de produzir mais, mas de produzir melhor. Nosso sucesso em longo prazo não está na venda de mais produtos, mas em disponibilizar aos agricultores as melhores ferramentas e soluções para que possam produzir o suficiente usando menos recursos naturais. Transformar o futuro da agricultura não é algo que podemos fazer sozinhos. Isso requer colaboração e transparência com agricultores, inovadores e consumidores. Juntos, estamos de braços abertos ao que parece impossível para ajudar a garantir um futuro melhor.

A Agricultura Moderna Impulsiona o Progresso

Nas últimas décadas, a agricultura moderna permitiu que os agricultores economizassem água, protegessem o solo e cultivassem alimentos suficientes em áreas menores. Combinada ao poder da engenhosidade humana, acreditamos que ela pode alcançar ainda mais.
Na Bayer, estamos comprometidos com um mundo no qual a biodiversidade prospera em harmonia com a humanidade. Onde a segurança alimentar e a sustentabilidade progridem juntas. E onde a agricultura é parte da solução para as mudanças climáticas.
Junto aos agricultores, legisladores, ONGs, empresas de alimentos, inovadores, consumidores e muitos outros atores do setor agrícola, temos a oportunidade e a responsabilidade de aproveitar esse momento. Ajudando a humanidade a progredir, desafiando o que é possível e transformando o futuro da agricultura.

Estou absolutamente convencido de que, ao olharmos para o futuro, há uma oportunidade real de abordar alguns dos principais desafios sociais que enfrentamos hoje.

Elevando os Padrões

A Bayer tem se guiado por seu propósito de Ciência para Uma Vida Melhor. Embora tenhamos sempre atuado em conformidade com os mais altos padrões, nossos diálogos com agricultores, ONGs, legisladores e consumidores nos inspiraram a iniciar uma jornada para elevar ainda mais nossos esforços em transparência, sustentabilidade e em como interagimos com todos os nossos formadores de opinião.

Os desafios mais complexos, como perda de biodiversidade, mudanças climáticas e acesso à alimentos, exigem que a gente dimensione e desenvolva as soluções que já existem, e também que encontremos novas. Quando olhamos para o futuro, esse esforço começa com a sustentabilidade e os compromissos comerciais que orientam a forma como tomamos decisões e agimos como empresa.

Hoje, estamos entregando inovações que reúnem proteção de cultivos, avanços em biologia e dados e plataformas digitais de ponta para apoiar os agricultores e nosso planeta.
Transformar as impossibilidades de hoje nas inovações de amanhã exigirá a colaboração de diversos parceiros, incluindo cientistas, pesquisadores e agricultores. E, embora não tenhamos todas as respostas, buscamos um diálogo aberto e transparente para ajudar a tornar a agricultura mais sustentável para o benefício dos agricultores, consumidores e do planeta.