Divisão Crop Science

Construindo a Agricultura para Beneficiar Agricultores, Consumidores e o Planeta

Descubra mais sobre a nossa divisão Crop Science. Use estes links para um rápido acesso a um tópico específico:

Quem Somos

Diante de um clima em mudança, de recursos naturais limitados e de uma população em crescimento, nunca a necessidade de inovação na agricultura foi tão grande.
Na Bayer, somos uma equipe global e responsável que trabalha para construir a agricultura por meio de inovações revolucionárias em benefício de agricultores, consumidores e do nosso planeta.
Desde as raízes mais profundas da Terra até os mais altos satélites, combinamos a ciência moderna com o talento dos agricultores para colocar a inovação na ponta de seus dedos e para ajudar a nutrir nosso mundo em crescimento e preservar os recursos naturais. E, embora não tenhamos todas as respostas, nossa paixão pela descoberta, colaboração e curiosidade significam que nunca deixaremos de nos esforçar para encontrá-las.
Com nosso trabalho, nos comprometemos a fornecer melhores soluções para todos os agricultores, ao mesmo tempo em que oferecemos mais opções para os consumidores para ajudá-los a prosperar, e também para o nosso planeta. Com mais de 35 unidades de pesquisa e mais de 175 unidades de melhoramento genético, investimos mais em pesquisa e desenvolvimento do que qualquer outra empresa dessa indústria.
Sediada em Monheim, na Alemanha, nossa divisão Crop Science tem uma abrangência global que abrange quase todos os países. Nosso diversificado grupo de funcionários fala mais de 30 idiomas e representa dezenas de nacionalidades – e o que nos une é a nossa paixão pela agricultura.

Preservando o Meio Ambiente com Agricultura Moderna

Agricultura moderna significa o uso de melhorias contínuas em inovações agrícolas e práticas de cultivo, visando ajudar os agricultores a aumentar a eficiência e reduzir o uso de recursos naturais como água, terra e energia, necessários para atender as necessidades mundiais por alimentos, combustível e fibras.

De acordo com a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, o crescimento populacional e a degradação ambiental são as maiores ameaças à humanidade. Agora, mais do que nunca, o mundo precisa de soluções agrícolas modernas e inovadoras para enfrentar os desafios ao nosso sistema alimentar.

Não existe exagero ao se descrever o difícil desafio que enfrentamos para ajudar no cultivo de culturas saudáveis para um mundo em crescimento, usando menos recursos naturais e preservando o meio ambiente. Mas também não devemos subestimar a nossa capacidade de realizar grandes coisas quando somos unidos por um objetivo comum. Guiados pelo nosso propósito de Ciência para uma Vida Melhor, faremos a diferença para os agricultores e para os consumidores.

O Que Fazemos

Trabalhamos para beneficiar não só o agricultor, mas também os consumidores e o ecossistema. Por meio dos pilares da inovação, da sustentabilidade e da transformação digital, esperamos equilibrar as crescentes necessidades da humanidade e os recursos naturais do nosso planeta. Clique nas seções abaixo para ler mais sobre nossa divisão Crop Science e saber em que estamos trabalhando.

Como fazemos as coisas

Com Responsabilidade: cumprindo nosso compromisso - com os agricultores, com os consumidores e com o meio ambiente.

Definimos padrões éticos elevados que representam a forma como avaliamos a nós mesmos e aos nossos parceiros. Atendemos fazendas de todos os tamanhos em todo o mundo e tornamos nossas inovações o mais acessíveis possível. Incentivamos a diversidade nas práticas agrícolas e a inclusão e diversidade em nossa empresa. Estamos comprometidos com a transparência e com o diálogo. Guiados por dados e insights, adoramos trabalhar com outras pessoas para ajudar a encontrar melhores soluções para os desafios enfrentados pelos agricultores e pelo meio ambiente.

Nosso compromisso com a transparência

Em 2017, lançamos o Iniciativa Bayer para a Transparência, um compromisso para permitir o acesso do público a informações de pesquisas sobre segurança relacionadas aos produtos fitofarmacêuticos da Bayer.

Ao fornecer acesso às nossas informações de segurança, esperamos permitir que as pessoas vejam como as coisas funcionam e por que chegamos à essas conclusões - para ajudar a desmistificar os defensivos agrícolas e outros produtos de proteção de culturas. Nossa plataforma de transparência reúne resumos de estudos abrangendo resíduos, destino ambiental, toxicologia, ecotoxicologia e mais de 300 resumos de estudos sobre a segurança do glifosato.

Como uma empresa líder, a Bayer está totalmente empenhada em defender os mais altos padrões éticos e de responsabilidade, fortalecendo o acesso à saúde e à nutrição e reduzindo ainda mais sua pegada ambiental. Aplicamos o mesmo rigor para atingir nossas metas de sustentabilidade, que aplicamos para alcançar nossas metas financeiras.

Nosso Compromisso com um Impacto Positivo

Estamos empenhados em desenvolver produtos e soluções inovadoras para beneficiar os agricultores, os consumidores e o nosso planeta. Os princípios de desenvolvimento sustentável são um foco em tudo o que fazemos e estão enraizados em todos os aspectos do nosso negócio.

  • Operamos nossos negócios com base em princípios éticos claramente definidos.
  • Como líderes da indústria, pretendemos melhorar ainda mais os padrões éticos e de responsabilidade na agricultura moderna.
  • Comprometemo-nos a aumentar o acesso às inovações agrícolas e a melhorar a segurança alimentar global.
  • Trabalhamos para reduzir ainda mais a pegada de nossos negócios, usando nosso portfólio de produtos para tornar a produção de alimentos mais ambientalmente correta.
  • Estamos empenhados em desenvolver a próxima geração de líderes diversos e inclusivos na agricultura.
Uma Carta Aberta aos Nossos Stakeholders:
Nossa Visão para uma Agricultura Segura e Sustentável

Cultivando a Próxima Geração e a Divulgação da Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM)

Apoiamos a promoção da educação em todo o mundo para inspirar a próxima geração de líderes agrícolas inovadores e tomadores de decisão.
Assim como os agricultores, pensamos em gerações. Nossa responsabilidade é ajudar no desenvolvimento da próxima geração de líderes agrícolas. Apoiamos várias iniciativas que promovem a educação agrícola e científica, que incluem:

Carta de Ética

Operamos em todo o mundo e nos vemos como membro ativo e contribuinte da sociedade em todos os locais nos quais estamos presentes. Com essa presença vem a responsabilidade, a qual somos fiéis, seguindo princípios claramente definidos, expressando nossa filosofia ética básica - enquadrada em nossa Carta de Princípios Éticos. Esses princípios determinam como avaliamos a nós mesmos e como queremos ser avaliados.

Nossa longa história e nossa experiência diversificada nos posicionam de maneira única para oferecer as mais recentes tecnologias e avanços para agricultores de todo o mundo. Mas não podemos parar por aí; precisamos buscar continuamente novas soluções e criar limites para as gerações futuras.