Divisão Crop Science

Transformando a Agricultura para Beneficiar Agricultores, Consumidores e o Planeta

Quem Somos

Engenhosidade é o motor que move o progresso humano. Provoca avanços necessários para enfrentar os maiores desafios do mundo e torna o possível inimaginável.
Na Bayer, acreditamos no poder da engenhosidade humana para transformar uma das primeiras invenções da humanidade: a agricultura. Há mais de 150 anos, temos usado a ciência e a imaginação para ajudar a melhorar a vida das pessoas, promovendo avanços em saúde e nutrição. E, juntos, podemos alcançar muito mais.
Estamos comprometidos em termos um mundo melhor. Um mundo onde:
  • a biodiversidade prospera, em harmonia, com a humanidade
  • fome e mudança climática são termos presentes apenas nos livros de história
  • as fazendas são mais sustentáveis, com cultivos mais adaptáveis e resistentes
  • a agricultura aumenta a prosperidade econômica para todas as famílias e suas comunidades
Trabalhando juntos, podemos tornar a agricultura parte da solução. Temos a oportunidade e a responsabilidade de compreender este momento e ajudar a levar a humanidade adiante, transformando incansavelmente o que é possível.

Ninguém pode imaginar a dificuldade dos desafios que enfrentamos para ajudar a termos cultivos mais saudáveis para um mundo em crescimento, usando menos recursos naturais e preservando o meio ambiente. Mas não podemos subestimar nossa capacidade para alcançar grandes coisas quando estamos unidos por um objetivo comum. Guiados por nosso propósito de Ciência para uma vida melhor, faremos a diferença para agricultores e consumidores.

Nossas contribuições

Usamos a engenhosidade humana para buscar produtos, serviços e ideias que possam transformar o futuro da agricultura em três áreas principais:

Nossas responsabilidades

Como o novo líder na agricultura, entendemos a importância de nossa responsabilidade com os agricultores, os consumidores e o meio ambiente. É por isso que estamos elevando os nossos padrões de transparência, de sustentabilidade e de engajamento.

Enquanto nos esforçamos para oferecer as melhores soluções para a agricultura, mantemos os mais altos padrões em nossas interações com agricultores, legisladores, jornalistas, ONGs e consumidores que desejam saber mais sobre os nossos negócios.
  • Colaboramos para encontrar melhores soluções para abordar os desafios da alimentação e do meio ambiente.
  • Definimos altos padrões éticos para avaliar a nós e aos nossos parceiros.
  • Atendemos agricultores de todos os tamanhos, em todo o mundo, e tornamos nossas inovações o mais acessíveis possível.
  • Encorajamos a diversidade nas práticas agrícolas.
  • Priorizamos a inclusão e a diversidade em nossa empresa.
  • Estamos comprometidos com a transparência e o diálogo.

Como líder, a Bayer está totalmente comprometida em manter os mais altos padrões éticos e de responsabilidade, fortalecendo o acesso à saúde e nutrição, e reduzindo ainda mais sua pegada ambiental. Aplicaremos o mesmo rigor para alcançar nossos objetivos em sustentabilidade, assim como fazemos com nossos objetivos financeiros.

Nosso compromisso

Temos o compromisso de melhorar vidas por meio de um sistema alimentar que seja melhor para os agricultores, consumidores e para o planeta. O cumprimento dessa visão exigirá que a Bayer fundamentalmente reinvente o que significa ser uma empresa agrícola.
Isso tem início com o estabelecimento de objetivos que possam ser acompanhados e medidos por fontes independentes e baseados em contribuições de diversos públicos representantes da sociedade.
Saberemos que nossos esforços estão fazendo a diferença quando:
  • Nosso valor como empresa estiver baseado em nossa capacidade de fornecer aos agricultores as melhores ferramentas e soluções para produzir o suficiente, utilizando menos recursos.
  • Agricultores de todos os tamanhos tiverem acesso à inovação que necessitam mais rápido do que nunca.
  • Nossas pesquisas puderem proporcionar um diálogo mais construtivo e baseado em ciência.
  • Todos os envolvidos na cadeia de produção de alimentos, desde o plantio até a colheita, chegarem a um consenso em relação ao futuro da agricultura.
  • Os formadores de opinião e interessados trabalharem juntos com metas compartilhadas.
Não podemos concretizar essa visão sozinhos. Transformar as impossibilidades de hoje nas inovações do amanhã exigirá uma forte colaboração com cientistas, inovadores, reguladores e agricultores. E isso requer um diálogo aberto e transparente, que construa confiança com os consumidores.

Elevar os padrões

A Bayer tem uma grande responsabilidade e um potencial único de transformar a agricultura para o benefício dos agricultores, consumidores e do planeta. Temos o compromisso com essa responsabilidade e usar todo o nosso potencial. Mesmo sempre mantendo o alto padrão dos diálogos com agricultores, ONGs, legisladores e nossos clientes, estamos inspirados a elevar nossos esforços visando a transparência, a sustentabilidade e como nos envolvemos com nossos formadores de opinião.

Este esforço inicia-se com um diálogo aberto com nossos parceiros globais, bem como com os compromissos para construir ações que sustentem o nosso papel no futuro da agricultura.

STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática)

Nossos esforços ajudam a desenvolver a próxima geração de líderes
A Bayer tem a responsabilidade de ajudar a apoiar jovens estudantes interessados em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM).
Assim como os agricultores, a Bayer pensa nas gerações. Temos a responsabilidade de usar a experiência dos líderes de hoje para ajudar a desenvolver a mente e os interesses dos líderes de amanhã. Visando isso, apoiamos iniciativas que promovem a educação agrícola e a ciência, incluindo:

Código de Ética

Operamos em todo o mundo e nos consideramos um membro ativo e contribuinte da sociedade em todas as comunidades em que estamos presentes. Com essa presença, adicionamos responsabilidade, a qual cumprimos, seguindo princípios claramente definidos que expressam nossa filosofia ética básica, conforme incorporado em nosso Código de Princípios Éticos. Esses princípios definem a forma como nos avaliamos e como queremos ser avaliados.