Saúde e Necessidades Sociais

Ajuda para os fracos e desfavorecidos

A responsabilidade social corporativa da Bayer tem tradicionalmente envolvido a assistência aos necessitados, bem como esforços para melhorar as condições sociais, em todos os países em que a empresa atua. Entre as ferramentas importantes de nossa responsabilidade social, incluem-se doações e apoio para projetos de longo prazo, de acordo com o princípio de "ajudar as pessoas a ajudarem a si mesmas.", Aqui, nós cooperamos estreitamente tanto com as instituições governamentais quanto com as organizações não governamentais.

Projetos de Combate à Fome e à Pobreza
Projetos de combate à fome e à pobreza

A fome e a pobreza são os problemas mais urgentes em muitas partes do mundo. A Bayer ajuda a resolver estas questões, em parte, através de um compromisso com a agricultura sustentável. A pobreza é a razão mais comum para o trabalho infantil, que ainda é comum, em muitas regiões do mundo. A Bayer apoia, ativamente, a Fundação Abrinq, para a Proteção dos Direitos das Crianças.

Os desafios globais do nosso tempo incluem o acesso a água potável. Juntamente com o National Geographic, a Bayer criou o "Fundo Mundial de Exploração", a fim de promover a pesquisa inovadora, visando a conservação da água potável.

Aliança Global para o Desenvolvimento da Droga anti-TB

Projetos na área da Saúde
A saúde e os cuidados médicos básicos estão entre as necessidades fundamentais da humanidade. A Bayer trabalha em estreita cooperação com a Organização Mundial de Saúde (OMS) na luta contra as epidemias, como a doença do sono Africana e a doença de Chagas.

Juntamente com a organização sem fins lucrativos, com sede nos EUA, A Aliança Global para o Desenvolvimento da Droga anti-TB (Aliança TB), estamos trabalhando para desenvolver uma nova droga anti-tuberculose destinada a encurtar a duração atual do tratamento. A Bayer também está, particularmente, empenhada na luta contra as outras duas maiores epidemias da era moderna: o HIV / AIDS e malária.

Clique aqui para obter mais informações sobre a responsabilidade social e projetos de saúde.